terça-feira, 3 de novembro de 2009

Plano de ataque para Natal 2009

Este ano, em vez das habituais compras em cima da véspera de Natal, tenho já organizada uma lista de prendas, com aquilo que quero oferecer a cada pessoa e o plano é: assim que encontro, compro. E pronto, não há cá corridas de última da hora, nem prendas inventadas no último momento. Claro que aquele frenesim pré-natalício tem sempre a sua piada, a dedicação total de um dia ou dois a estas compras, o cansaço da tarefa ao final do dia, a montanha de sacos, a constatação de que se cumpriu (quase) o objectivo e uma matiné para fazer embrulhos. Mas este ano grávida, com este anexo sempre comigo, mais a gripe A a cozinhar nestes estabelecimentos comerciais todos do Colombo ao Chiado e Av. de Roma, algo me diz que não vai dar para estas maratonas. Seria, claro, incapaz de enveredar por este projecto enquanto ainda desse para andar de t-shirt, mas parece que esta semana finalmente chegou o Outono e portanto o plano vale desde agora. Esperemos que resulte.

1 comentário:

Tartaruguinha disse...

Antes de mais PARABÉNS! Já sei que é uma menina (o que eu acho espectacular)!! O que acho mal é saber pela miss bacitracina porque vexa se evaporou do meu facebook :(
Este Natal vai haver presentes para a mãe e para a barriga =)