sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ganhei!!!


Ganhei uma máquina fotográfica! Acho que nunca tinha ganho nada, assim que me lembre. Comprei uma super depiladora em Agosto, uma Braun Silk.épil Xpressive, último modelo, espectacular, que tinha como promoção o retorno em dinheiro de 25€ logo à cabeça, se fosse das primeiras a enviar o talão de compra, e ainda, ficava habilitada a ganhar uma máquina fotográfica, se enviasse uma frase original.
As 156 (!) melhores frases ganhavam uma Fujifilm FinepixZ20. Se calhar não chegaram lá 156 respostas, mas ainda assim, vá, não interessa nada! Tenho um péssimo historial com máquinas fotográficas digitais: a 1ª foi roubada da mala num groundforce, algures em Madrid, a 2ª desapareceu misteriosamente em Março de 2009 e agora espero que esta menina venha para ficar. Entretanto, tripliquei megapixeis e a máquina é linda e super portátil, para flashar a minha bebé-coixinha-mái-linda que aí vem, as gatinhas (coi-tadinhas), as festarolas, as jantaradas, as receitas, enfim.... um portfólio imenso à minha espera!

2 comentários:

Squa disse...

E a frase?? Qual foi a frase?

Tb disse...

pois.... não me lembro bem, deitei fora o papel! mas sei que terminava com "a depilação com Xpressão", e antes tinha qualquer coisa que relacionava a rapidez e o resultado.