quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

que saudades

olá amigas... que saudades de voces
vejo que se não fosse a nossa amiga tb este blog estava abandonado!!!b
gostei muito de ver a tua gravidez mes a mes... se não me engano estamos no 9º mês, por isso está quase!!! ou está a ser... o que eu acho é que ainda não foi porque se não já estava aqui um post alusivo à bébé tb!!!

Eu cá continuo na minha vidinha... agora tou a viver numa casa em santiago que tem um cano roto e um problema de humidade como eu nunca vi... mas o que me anima é que vem aí o carnaval e tudo se leva...

3 comentários:

Tb disse...

o que são uns cogumelozinhos a crescer nas paredes, hein?! aproveitas e fazes uns revueltos... ;)

Tartaruguinha disse...

E umas fotos do carnaval de montemor??? Sabemos que há sempre festa rija!!!E nós também temos saudades tuas!

Squa disse...

Sim pois temos!!!E muitas!!