terça-feira, 3 de julho de 2007

Há uma razão

... pela qual eu todos os dias vejo o weather.com, e essa é para evitar sair de casa de saia e sandaloca para chegar ao trabalho e afinal estar de chuva. A verdade é que ontem estava lá plantado em tuesday um sol radioso e 27ºC e hoje ao lado do sol, menos radioso, afinal está lá uma nuvem. Estes disparates de última hora com a metereologia deviam ser comunicados por sms aos seus mais fiéis e atentos seguidores, mais não seja para evitar que me passem o dia a olhar como se eu tivesse acabado de aterrar das Caraíbas...

3 comentários:

Bekx (JGG) disse...

Nem o aquecimento global quer saber de nós...
Por mim está muito bom para trabalhar. Há muito que não passava um verão tão ameno e descansado.
E isto ainda bai abrir, belha;)

Tb disse...

pois, mas se em agosto estiver assim logo te quero ouvir!

Urso disse...

sandaloca no trabalho....onde já se viu...
este mundo está perdido...
E deixa estar assim durante a semana que está ideal.
Agora, Sr. Tempo, veja lá se no fds muda de careta. É que vai ser o meu último e quero-o festejar convenientemente.