quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pouca gente sabe


Mas eu sei, que no dia de Reis, mais importante que comer Bolo Rei é comer 7 frutas. Porque as 7 frutas atraem sorte, saúde e dinheiro no próximo ano. Por isso levei passas, ameixas, damascos, tâmaras, banana,figos e nozes para a mesa de jantar de ontem e obriguei para repulsa de alguns infiéis, deglutirem nem que fosse um micro pedacinho de cada uma delas. Não gostar das ditas não é desculpa para desdenhar o seu poder... para o final do ano podem-me agradecer por se terem precavido, ok?

4 comentários:

Squa disse...

Eu comi essas frutas todas...mas no bolo rei. TAmbém vale? ;-)

Tb disse...

claro! estás seguradíssima!

Tartaruguinha disse...

Eu também comi no Bolo Rei! Tou safa!

Missanguita disse...

Olha.... podias ter avisado... :(
Eu nem de bolo rei gosto.... estou destinada a outro ano da treta... :'(