sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sexta-feira

O despertador tocou e eu não percebi porquê já que era sábado, talvez o menino o tivesse deixado ligado para o caso de haver ondas. E comecei a pensar no que iria fazer no meu primeiro sábado sem livros para ler ou relatório de Mestrado para escrever no computador, depois de vários meses. Imaginei-me a experimentar a minha bicicleta nova com cestinho à frente (linda de morrer!) que o amor me ofereceu, a marcar a tão desejada sessão na estéticista ou a ir à Fnac da Baixa...Depois lembrei-me que não tinha ido à festa dos 30 aninhos da Miss Simposium na noite anterior e percebi que afinal ainda era SEXTA e estava atrasada para o trabalho.
Se tudo correr bem, no próximo sábado (verdadeiro) vou acordar rodeada de neve. Branco. A cor do descanso!

Sem comentários: