segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Eu espero bem

Que na 2ª quinzena de Agosto se consiga fazer uma praia de jeito porque estes últimos fins-de-semana tenho ido para a praia apanhar frio! Esta nortada já chateia, tudo embrulhado nas toalhas, encolhido nas barracas, vestidos na areia com um ar infeliz, a água nem cheirá-la que um passo abaixo à beira mar mais parece que estamos em Fevereiro. O meu bronze fantástico do Algarve já há muito que se foi e não há maneira de restaurar as cores, ter um arzinho condizente com a época, poder usar sandálias sem ficar com os dedos azuis, poder mostar o top fantástico em vez de o esconder num casaco de malha grossa, e guardar de vez as écharpezinhas no armário. Estas noites de Verão da Ericeira matam-me...

4 comentários:

Missanguita disse...

Eu estive ontem na Ericeira e esteve-se bem...

Tb disse...

tiveste foi muita sorte, ouviu?!

Tartaruguinha disse...

Mas a menina ainda não está de férias pois não? Eu estive lá no outro fim-de-semana e também se esteve muito bem...

Missanguita disse...

Pois tive... mas logo veio uma nuvém que lá continua e por isso mudei de poiso...