terça-feira, 11 de agosto de 2009

Gripe A - modus portucale

Outra cena que me fez confusão ontem, foi ouvir que entrámos numa fase de transmissão caseirinha da gripe A (já não é preciso ir lá fora, cá dentro também se arranja), e que para ajudar, existem alguns iluminados desta pátria lusitana que deliberadamente passam a gripe a outros, num género passa a outro e não ao mesmo, que eu por mim já apanhei. Parece que uma senhora bastante acéfala, terá comentado com outra, que "pegaram isto à minha filha e agora eu vou pegá-la a outros". E com sucesso, só ontem apareceram mais de 50 novos casos, isto Verão, isto Agosto. Bravo.

3 comentários:

Squa disse...

Muito bom! Terá sido provavelmente uma daquelas que é bipolar, portanto escreve com a mão direita e com a mão esquerda.... Infelizmente conheço bem o género.

Tb disse...

eheheh! sim, tens espécimes desses por aí... ;)

Tartaruguinha disse...

Que fofa a senhora! Dá vontade de lhe dar logo uma paulada não é??? Há que ser tolerante. Tenho a sensação que pode haver ai uma tentativa de crime punível...qualificado tendo em conta a forma insidiosa de operar ainda para mais tratando-se de crianças...uhmmm no mínimo 3 chibatadas