sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

H2O

Há aqui uma seita no meu local de trabalho, que bebe água compulsivamente durante todo o dia, sendo a meta as duas litradas de água no buxo. É uma nova moda que se instalou, um daqueles mitos urbanos acho eu.
Já a velha seita bebe cerveja compulsivamente o que também não deixa de ser interessante.
1) Para os que bebem água quase para afogar, fiquem sabendo que podem reduzir 1/3 daquilo que bebem, que vem precisamente do que comeram.
2) Para a seita da cerveja, fiquem sabendo que de facto é mais alimentício, mas não adelgaça como a água... A menos que seja da tal cerveja alemã biológicamente pura e fantástica (que é diurética e laxante natural).

Eu consigo beber mais cerveja que água, infelizmente, mas faz de mim uma moça mais simpática.

2 comentários:

bacitracina disse...

ehehe és cá das minhas!!! lá que é diurética é!!!

Tartaruguinha disse...

believe me essa seita afecta vários locais de trabalho. Confesso que de inverno não me puxa muito...eu sou chique e vou bebendo uns cházinhos. Mas águinha é bom para limpar todos os órgãos do corpo e hidratar...não esquecer!!!POdes sempre beber água de dia e cerveja de noite..eheheh mas há uma cerveja no Brasillll aiiii