segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Início de semana em grande!

Lembrei-me de começar a ficar doente ontem... ao domingo calha sempre bem!
E hoje tive de ir ao sr. dr. mostrar as minhas amigdalazinhas... e eis se não quando aprendi como uma simples consulta sobre uma dor de garganta se pode transformar numa consulta de educação sexual e planeamento familiar.
Pergunta o sr. dr.: toma a pílula?
eu: não sr dr, neste momento não!!!
sr dr: ahhhhh... então está a tentar engravidar!!! (com um sorriso nos lábios)
resposta: não sr. dr... não estou!
sr. dr: então não se esqueça de usar sempre preservativo!!!
Oh sr. dr.!!! e para as amigdalas? não tem nada?

5 comentários:

Anónimo disse...

O que ele quer sei eu!

bacitracina disse...

hehehe!!!

Tartaruguinha disse...

e depois, e depois...como acaba a hist�ria hein?

bacitracina disse...

olha olha... na cama, uma tarde inteir... como querias que acabasse?

Tb disse...

na cama hein?! com quem???