domingo, 16 de dezembro de 2007

Natal em Lisboa HOHOHO


Este ano o Pai Natal leva as crianças de eléctrico ao circo!!! Muito fixe!!!

Pessoalmente acho que foi uma boa forma de compensar as iluminações de rua que este ano deixam muito a desejar. Na minha humilde opinião, se a CML não tem dinheiro não deve andar a gasta-lo...é que decorações tão feias são apenas desperdicio. Agora as gentes do Porto podem dizer: - Nós temos a árvore e muito mais. Com um bocado de sorte até têm fogo de artificio eheheheh Pois é Senhor Presidente era muito mais bonito assumir responsabilidades. Não é só criar obrigações, leia-se empréstimos! É que assim, não nos feria o bolso nem a vista! BIMMMMBOOOO!

3 comentários:

Tb disse...

realmente, as decorações andam feiosas mas acho que são iguais às do ano passado... eu não sou fã do azul e branco, as luzes para mim são amarelas e vermelhas. mas a cena do eléctrico é fixe!!! :)

bacitracina disse...

é só mal dizer tartaruga... se não tivesses luzes nenhumas reclamavas ainda mais!!!! anda cá ver as da minha terrinha para ver o que são luzes feias!

Tartaruguinha disse...

A Rua Garrett tem uns bonitos laços amarelos e vermelhos. De longe a minha preferida!!! A praça do Campo Pequeno também está bonita. :)A menina Bacitracina tem que postar as decorações na terrinha para que se possa comparar.