segunda-feira, 17 de março de 2008

Alface



Desta vez vou-me armar em culta e vou-vos aconselhar os livros - todos sem excepção - deste escritor de nome Alface!
Eu sou cada vez mais avessa a leituras que me chateiam. Hoje em dia o pessoal acha que se escrever um romance com 700 páginas passado numa época qualquer da história está sempre safo, e fartam-se de vender... mas depois são chatos... as histórias são sempre iguais, o casal apaixona-se, e não dá certo, e blá blá blá... não há paxorra!
Eu sou aquela pessoa que demorei 2 anos para ler o Equador, e no fim achei uma seca, e não percebo porque é que toda a gente diz que o livro é fenomenal! O defeito provavelmente é meu!
Mas os livros do Alface divertem... puxam pela imaginação!
Os livros do Alface são frescos e apetitosos como o próprio legume, daqueles que a gente lê um bocadinho e quer logo ler o resto todo!
Entre os títulos que o senhor escreveu estão Os Lusiadas, Cá Vai Lisboa, O fim das bichas, Avó não pise o cócó, Filhos assim dão cabo de mim, Um pai porreiro ganha muito dinheiro, Um burro que anda no céu, e muitos, muitos outros...
Experimentem...



1 comentário:

Tartaruguinha disse...

Definitivamente o «Avó não pise o cócó» cativou-me :/