terça-feira, 4 de março de 2008

Desde que isto me aconteceu

Isto dos 30, ando a chorar que nem uma madalena. Mas só de um olho. Embora ainda não tenha O SEGURO vou ainda assim ver el dotorrrrr para ele olhar pró meu olhinho e dizer de onde vem esta aparente tristeza. Porque fora isto de chorar de um olho, ando contente da vidinha. Não se passa nada assim de especial, mas agora que me inscreveram num site de astrologia, hoje chego ao gmail e tenho um mail à minha espera a dizer que Saturno anda a fazer das suas lá pela casa X e então diz que até Abril vou andar radiante! Isso é óptimo! Obviamente que no dia em que mandem um mail a dizer que vou agourar até sabe-se lá quando Saturno voltar ao sítio certo, eu deixo de querer saber do meu "trânsito" astrológico... Diz também que agora é que eu devo aproveitar para começar um desporto, mas essa parte já não me deixa assim propriamente radiante.

3 comentários:

bacitracina disse...

e que site é esse? tb quero... eu por exemplo devo ter os meus planetas todos às voltas pq tenho tido uns dias ocupadíssimos com trabalho, estudo, preocupações, e a internet que desde ontem tem andad maluquinha!!! lol isto não tem sido fácil!
melhoras para o teu olho!!! :)

Squa disse...

É um espectáculo...eu também tenho recebido mails com o meu trânsito astrológico e devo dizer-vos que estou a gostar. www.personare.com.br

Tb disse...

obrigada, o olho, parece que já recuperou. agora, o trânsito mandei cancelar, porque ontem estava muito preocupado com a minha alimentação e a minha saúde e que não lhe parecia bem... enfim, está bem que há mais peixeiras por aí, mas eu sou uma rapariga mt sensível, não me podem dizer coisas dessas!