Acabo de ver na TVI, um directo da Suíça, com um grupo de apoiantes da selecção. Um deles ostentava um cartaz a dizer "Mãe, lige (eu não me enganei) a TV....."
.......
Depois pensamos nisso...
Fiz uma pesquisa no site da segurança social pela palavra "casamento" e o único resultado que veio foi "pensão por morte". Será no sentido figurado...?
Tanta sandaloca bonita para usar e não há nesga de sol para ajudar. Este nublado primaveril está-me seriamente a provocar blues... e já ando farta. Preciso de um raio de sol para espevitar. Junho é uma boa altura para isso, estão à vontade.
Pois é, isto já começa a ser triste, eu sugiro grande patuscada na sexta-feira à noite! C'est incroyable, que as moças da prosa bloguista não se consigam juntar! Portanto vamos lá pessoal, toca a organizar essas agendas e vamos lá organizar um prandial encontro, por a conversa em dia e definir o plano blogosfera para 2008/2009 (esta é mesmo só para dar um ar institucional à coisa...).
PS - Ofereço mi casa. Caipiroskas são indispensáveis!
Desculpem lá o black out, mas voltei voltei. Nem sequer tenho assim uma desculpa de jeito para deixar isto ao abandono, ao Deus dará, sem uma palavrinha, um até ao meu regresso. Na verdade, prontos (apontamento gramatical fenomenal), há duas semanas atrás foi porque, efectivamente me ausentei por uns dias a Barcelona. E lá está, infoexcluída que isto aqui não há dinheiro para portáteis. Depois, passou-se que tive muito trabalho, não tive tempo (gosto muito de dizer isto, em geral, porque me custa mesmo a acreditar, vindo de quem venha) e depois, esta semana até à data, foi porque me tiraram o computador (no trabalho, é bem de ver, sim, as postas em geral saem em horas de expediente... desculpem-me os lesados). Bom, e dito isto, a verdadinha, é que tenho umas fotos fantásticas para despejar aqui, de Barcelona, por exemplo, mas isso já era demais, não é, aqui do sítio de lavoura. Depois, também é verdade que ando a mil a tratar de um grande evento que se aproxima, e que em boa hora sou capaz de me pronunciar sobre isso. Mais, acho que ontem até vi a Manuela Ferreira Leite ser atacada pelo piranhão da Grande Entrevista, sem se pegarem uma com a outra, e só adormeci lá para as 01h37m. Eu depois volto quando tiver algo mais interessantezinho para contar.
PS
- quero no entanto que saibam que já fiz praia e me conotaram com "cor saudável" o que mostra o horror em que isto andava;
- também houve aí um dia giro que fui assim mais torta para casa (como isto com "a idade" já é menos frequente, gosto sempre de assinalar este género de ocorrências com o público em geral);
- sobrevivi a mais um cio da minha mái noba e jurámos de novo (eu e a minha pele) que "é agora, vai à faca" mas ainda não foi.