terça-feira, 13 de maio de 2008

Este fim-de semana jantava-se não?

Pois é, isto já começa a ser triste, eu sugiro grande patuscada na sexta-feira à noite! C'est incroyable, que as moças da prosa bloguista não se consigam juntar! Portanto vamos lá pessoal, toca a organizar essas agendas e vamos lá organizar um prandial encontro, por a conversa em dia e definir o plano blogosfera para 2008/2009 (esta é mesmo só para dar um ar institucional à coisa...).

PS - Ofereço mi casa. Caipiroskas são indispensáveis!

12 comentários:

Tartaruguinha disse...

Contem comigo!!!

Anónimo disse...

Eu não posso... ;-)

Tb disse...

ainda bem manezé! o sr nao está convidado e nemsequer é 5ªf...
comé gentxi? bacitracina, faça as malas, sympsium aerosol e demeanour bimby caipiroskas!!

Anónimo disse...

Para as caipiroskas deverias é ter convidado a Bimby! ;-)

Squa disse...

I´m in!

bacitracina disse...

eu tb posso!!! aliás, preciso mesmo de um convioviozinho à maneira antes deste período dificil que se avizinha... soube hoje que vou novamente às orais do cej! o que significa que durante o proximo mês não vou ter tempo para nada. Por isso, sexta feira para mim tá optimo!

Anónimo disse...

CONGRATS SRA. DRA BACITRACINA!

Tb disse...

tá a faltar uma confirmação, da nossa bloguista mais ausente, mas creio q podemos manter a jantarada. q acham? fds de chuva, pede jantar!

Squa disse...

Eu falei com a menina, que já tinha um compromisso, mas que ainda ía ver se podia alterar.... De qualquer forma, é de manter a data!!!

Tb disse...

ok pessoal! está combinadíssimo! mi casa, viernes, por las 20h. quem quiser aparecer antes está à vontade. vou me atirar aos tachos!morada peçam à symposium, se meto aqui é capaz de aparecer mais gente que a conta.... ;)

bacitracina disse...

lol
ok eu vou combinar com a simposium.
bj

Squa disse...

Busquem-me em casa e vamos juntas!