segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ontem foi dia internacional do Museu


... e eu fui ao CCB, ver a colecção particular do Senhor Berardo e uma exposição fotográfica sobre a emigração portuguesa. Fui por diversas vezes chamada à atenção, sei que soa a menina mal educada, mas não, considero que talvez haja apenas um pouco de excesso de zelo por parte da segurança. Senão vejamos: é proibido beber água (até daquela que costumamos levar numa garrafinha na mochila e que os senhores doutores passam a vida a advertir-nos para bebermos com fartura), estar posicionada a menos de 30 cm aprox. das obras e outras «contra-ordenações» que mais tarde na saída pude observar. Provavelmente até a minha mochilinha era interdita...

Mas sexo sim!!! Isso pode-se fazer com fartura!!! ;) Que ninguém quer saber.


2 comentários:

Tb disse...

eu e a symposiumzinha, coi ta dinha, a desarranjar os pulmões a tossir-se toda, fomos sábado à noite à casa museu anastácio gomes (essa grande personalidade desconhecida) que tinha uma casa linda ali em picoas, fartou-se de viajar e coleccionar arte, basicamente. beberricámos um chá, motivo da visita mas nem por isso a chama da visita...

bacitracina disse...

sexo é à vontade... dd que não meta água nem te ponhas em cima das obras de arte...