quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Pérolas#2

Na expectativa que a minha colega iluminada nos brinde com mais um dos seus momentos, deixo-vos com uma pérola da própria instituição onde trabalho. Pois esta "grande" instituição disponibiliza aos seus colaboradores uma rede interna, a intranet, na qual está toda a informação institucional que possa interessar aos funcionários - contactos, despachos, orgânica, links úteis e notícias relevantes. Não sei se para dar um ar mais informal, ou até mesmo familiar, no meio desta informação institucional, no centro da página inicial, está um campo que se chama "fórum últimas" e onde correm mensagens como as que se seguem:
- vendo ps2 chipada impecável;
- vendo Nokia N82 desbloqueado;
e a minha preferida.....
- vendo hamsters siberianos e gaiolas....
Palavras para quê?

2 comentários:

bacitracina disse...

um hamster siberiano dá um jeitão!!! lol
Eu tenho muita pena de não vos poder brindar com histórias giras, mas realmente a minha vida tem sido uma monotonia estudiosa!!!
Quando acabar tenho de fazer uma desintoxicação de acórdãos!

Tartaruguinha disse...

ps2 chipada tambem é muito bom! No fundo é uma metáfora para tudo o que se passa nessa grande instituição. ILEGALIDADES!