quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

É Natal?

Sim, se o Natal são compras, já é Natal. Para alguém que outro dia me dizia que tem andado tudo muito vazio: não, não tem. Ou então, ontem, foi oficialmente inaugurada a corrida às compras de Natal. Estava tudo cheio no Colombo e nos vários bate ombros e com-licenças que tive, ouvia-se a mesma coisa de todos os lados " não sei bem, não tenho ideias, sabes o que é que hás de dar?" Eu estou na mesma. Acho que chegámos a um ponto onde andamos todos a gastar dinheiro porque já faz parte, porque tem de ser. Ontem dei por mim com coisas na mão e a pensar mas porque é que eu vou oferecer isto?? Resultado, só tenho duas compras de Natal feitas até ao momento, e quanto mais penso nelas menos sei o que hei-de oferecer. Esta época está cada vez mais absorvida pelo consumo de coisas que não fazem falta.

1 comentário:

Missanguita disse...

Eu no teu lugar teria 2 prendas compradas para outros e 10 para mim! Mesmo assim estás a portar-te muito bem!