quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Novidades

Dei ontem início a uma nova fase na minha vida profissional: o lugar é o mesmo, e na prática pouco muda, mas formalmente passei a ter um contrato de trabalho com a minha entidade patronal. Não é motivo para grandes festejos, porque infelizmente a instituição já passou por dias melhores, mas também não será para dramas porque nada me impede de procurar sempre melhor se mal estiver. Como da minha entidade patronal fazem parte pessoas "especiais", não posso deixar de transcrever o primeiro diálogo que tive com o meu chefe, já com novo estatuto:
Boss - Então, agora já a posso despedir, hã...?!
Miss - Não...agora eu já posso é ser nomeada (entenda-se, sua chefe....)

4 comentários:

Missanguita disse...

Ganda Simposium! Hoje o contrato, amanhã o mundo! Congrats!

Tartaruguinha disse...

ahahahahah acho que ele não percebeu!

Squa disse...

Gracias missanguita...com o meu boss (que nem sequer é big!)os comentários fluem...ás vezes até demais!

bacitracina disse...

parabéns!!!! 300 anos dp!!!