sexta-feira, 29 de maio de 2009
Playboy
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Cool Summer Days(II)
Não tenho a grande metrópole aqui ao pé, mas nem tudo é mau. Tenho este privilégio de conseguir dar um pulo a outros recantos à hora de almoço. As ruas são bonitas, do lado esquerdo e do lado direito, as fachadas são bonitas porta sim e porta sim, os passeios são das esplanadas, do comércio e das pessoas, abundam plátanos e outras verdes ramagens, até os muros são bonitos com a vegetação a cobri-los, estrada fora, de paisagem deslumbrante, de calçada respeitosamente condizente com um centro histórico, sem buracos, sem camadas de alcatrão sobrepostas, sem lixo. Num dia de sol destes é mesmo um privilégio, e dás por ti com inveja da miudagem que anda ali na escola, da velhota que tem aquela vista fantástica, do empregado que almoça naquelas ruas e dos pombos que te visitam na passeata. Pena haver poucos municípios com este amor próprio.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Marruecos
Metáforas perigosas
segunda-feira, 25 de maio de 2009
sábado, 23 de maio de 2009
quinta-feira, 21 de maio de 2009
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Faço minhas as palavras da sôtora Bacitracina!
No outro dia passei lá, e adivinhem, o sinal não estava lá outra vez!!!
Obviamente, desta vez não estacionei ali ... porque aparentemente neste pais rebocam por tudo e por nada e ainda cobram na hora sem direito a defesa! 130 balas a menos no meu bolso devido a um sinal com dúvidas existênciais!!!
terça-feira, 19 de maio de 2009
abaixo os bloqueadores...
Medo
Fabulous!
Não era minha intenção ir ver Miss Beyonce, mas a minha mana foi muito generosa e lá cairam dois bilhetinhos para o Atlântico. Ía preparada para encontrar uma faixa etária bem abaixo da minha...mas o facto de ter chegado mais tarde, com um pavilhão atlântico praticamente cheio, diminui esse constrangimento. Apesar do som do pavilhão insistir em ser manhoso, adorei o espectáculo - muita dança, música e um mega ecrã gigante que, não bastasse uma, chegou a reproduzir 10 Beyoncés em palco! E sou obrigada a concordar com a cara metade: a menina tem de facto muita presença em palco.
PS - A questão da faixa etária colocou-se no final, quando me deparei com tantos papás e mamãs à espera das suas crias, enquanto elas tentavam ainda lá dentro disfarçar o cheiro dos cigarrinhos e da cervejola que bebericam durante o concerto...