quarta-feira, 20 de maio de 2009

Faço minhas as palavras da sôtora Bacitracina!

Aqui há uns tempos ia pegar no meu carro estacionado a poucos metros da minha casa e aproximando-me do local, verifiquei que a minha viatura não se encontrava lá...Ao averiguar descobri que tinha sido rebocado 5 dias antes por supostamente estar num local de estacionamento proibido reservado a uma carrinha de um externato. Juro que o sinal lá não estava quando estacionei. Aparentemente mais tarde estava.
No outro dia passei lá, e adivinhem, o sinal não estava lá outra vez!!!
Obviamente, desta vez não estacionei ali ... porque aparentemente neste pais rebocam por tudo e por nada e ainda cobram na hora sem direito a defesa! 130 balas a menos no meu bolso devido a um sinal com dúvidas existênciais!!!

Sem comentários: