terça-feira, 19 de maio de 2009

Alimentação saudável

Pequeno-almoço com a usual meia de leite e 5 bolachas (com muita fibra!). Depois almocei uma sopinha e uma salada de vegetais crus, com uma banana também. Ao lanche comi uma maçã vermelha e até bebi um copo de água hoje. Entretanto, chegaram-se a mim como uma caixa de ovos moles, dos quais já comi 4 (ou pelo menos só contei até aí). Como acharam de qualquer maneira que isto hoje ainda ia fraquinho, deram-me também um molotof gigante, com doce de ovos por cima, está bem de ver. Tenho medo de sair do gabinete e ir para casa porque hoje há muita gente por aí a dar coisas destas. Mas enfim, toda a gente sabe que o importante é ter uma dieta equilibrada, variada e 10 ou 15 ovos por dia...

2 comentários:

Tartaruguinha disse...

Tenho uma ideia quando te oferecerem outra vez coisas dessas manda para a minha morada! Adoro doce de ovos!(e até sei fazer...)

bacitracina disse...

adoro ovos moles... há pessoas que tem belos estacionamentos!!!