terça-feira, 19 de agosto de 2008

De volta....

Pois é... acabei por escolher mesmo aquilo que vocês não me aconselharam... afinal se vou passar o resto da vida naquilo, convém eu pensar que gosto um bocadinho! Judge sucks!!! MP é bué de mais fixe! Mesmo que não seja, já escolhi, portanto não há grande volta a dar!!!!

Já vi que a menina betadina teve ou está a ter umas férias à maneira! Eu queria mto ir para o Mexico, mas este ano não pode ser! Por isso tive de me contentar com umas margaritas e um sombrero no Allgarve mesmo!!!

2 comentários:

Tartaruguinha disse...

me gusta margaritas e lo sombrero!! :D Bueno MP sera

MonteMaior disse...

Linda!

O teu sombrero fica-te muito bem, mas o meu chapéu de tirolesa ainda me ficava melhor!!!!

Pena não o ter comprado. Raios partam os austríacos e o seu nível de vida.

Beijos