terça-feira, 26 de agosto de 2008

É oficial...

Dia 14 de Setembro Lisboa terá outro encanto... É o dia oficial da minha segunda mudança para Lisboa... Quem hava de dizer que passados 7 aninhos, lá ía eu outra vez com casa às costas para Lisboa... Outras vez a fazer malas todas as semanas, a levar o carro carregadinho de tupperwares com a comidinha da mamã, a chegar a montemor ao fim de semana e não ter nada para vestir porque deixei em Lisboa... quem havia de dizer... Estou feliz!!!!
Vou para a Graça, o que é fixe, porque só tenho de apanhar um electrico directo!!! Já tou mesmo a ver que vou dar barraca porque agora inventaram uns cartões que a gente carrega com viagens... só modernices... no meu tempo andava-se de metro sem pagar...
Temos de combinar um conviviozinho logo ao inicio qdo eu ainda não estou maluca e cheia de estudo!

E agora a propósito, que não tem nada a ver... A grandiosa Feira da Luz começa já na semana que vem! E que tal pegarem em vocês e virem-me cá fazer uma visitinha no fim de semana?
Só vos fazia bem, porque afinal Montemor é o centro do mundo, e logo a seguir é que vem Nova Iorque!!! looool
beijos amigas!!!!!!!

4 comentários:

Tartaruguinha disse...

Seja muito bem-vinda...DE NOVO!!!

Tb disse...

boa! é jantarada já, para te ambientares já à coisa. passei por montemor ainda ontem, vinda de alcáçovas. Bem giro!

José Ramos disse...

Cara Bacitracina ZIMAIA

Peço-lhe o favor de pedir à Arqueóloga de Monte-Mor-Novo, que esteve de férias nos Alpes Suíços, que continue a publicar no blog!
E mostre as fotos no Blog Pela minha lente.
Ela só aceita os seus comentários.
Ah! Você tem me feito bem a umas feridas numa perna!
Um bem haja
Passadeira encarnada para famosos visitar e comentar o meu blog, é só clicar:
GOOGLE
site:zuluechopaparomio.blogspot.com poetário

bacitracina disse...

a bacitracina é uma grande pomada!!!!... eu dou o recado á nossa arqueóloga!