quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Cenas esquisitas...















Nunca fui fã de Abba, nem com o tempo, embora agora se tenha tornado ligeiramente mais suportável é daquelas cenas meio pirosonas, que quando passa uma década ou duas fica bem gostar, fica in, assim por fenómenos inexplicáveis (tipo o José Cid e tal). Lembro-me de ficar especialmente aterrorizada com o "Fernando" e a quadrilha à volta da fogueira. Também devo dizer que nunca fui fã do musicall, versão estrangeira da revista (idem, no rol de coisas que não sou fã). Portanto, estou mesmo mesmo sem saber porque raio me apetece ir ver um filme do musicall, com canções dos suecos (eu para mim, suecos só Ikea).
A razão pode estar em A) mete o Brosnan (coitadinho, tanto nome bonito e pronunciável), B)sempre é uma oportunidade de comer pipocas e C) não dá para passar despercebida a quantidade de publicidade feita. E por falar neste último ponto, gostei muito da digressão pré-estreia que o filme fez, por essas terreolas do Portugal, interior, desterrado e sem sala de cinema, culminando em Cascais! (qué dizer, puquê??)

4 comentários:

Squa disse...

Eu pessoalmente adoro o Dancing Queen....é daquelas musiquinhas que me fazem apetecer saltar para uma pista de dença e dançar até mais não! Quando é que vamos então assistir à película??

Squa disse...

perceba-se, pista de dAnça e não "dença"....lolol

Tartaruguinha disse...

E que com tanta publicidade a malta fica desconfiada. Então depois... conta-me como foi!

Missanguita disse...

Eu gostei! Bem giro! Mas eu sou suspeita... ABBA para mim não é um guilty pleasure... ;)