quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Já cá estou!!!! :)

Como devem calcular os meus ultimos dias não têm sido nada fáceis! Fiz mudanças, montei mobilias, fiquei com uma dor nas costas do peso, da cama nova, da almofada de penas super baixa (tenho de por uma em cima da outra)!
Mas já me estou a ambientar... estou craque em andar de electrico... mas confesso que às vezes me apetece mandar os turistas todos sair! E já descobri onde moro o que é bom, porque nos primeiros dois dias andava um bocadinho perdida!
Para comemorar já fui hoje gastar dinheiro em livros com a nossa amiga tartauga e lanchar um waffle com morango, que me soube muito bem!
Tenho saudadinhas vossas!!!! Quando é que a gente combina?

4 comentários:

MonteMaior disse...

Tudo de bom para ti amiga.

E boa sorte de volta à cidade grande. Estou com um poucochinho de inveja....

Beijos grandes!

Tb disse...

saloia! :) eheheheh
Quando quiserem combinamos, mas desta vez dava jeito aparecer mais gente para jantar! Não querendo ser chata...

Squa disse...

Seja bem aparecida! SIM, combinemos. Eu alinho!

José Ramos disse...

Cara Bacitrcina Zimaia
Vejo que como o caracol, levou a casa para a Capital.
Deixou a sua santa terrinha de Monte-mor-Novo. Como "A Cidade do Vício" de Fialho de Aameida é importante para uma uma carreira.
Desejo que esteja bem intalada e que de vez enquando venha visitar a sua amiga Arquóloga de Montemor.

Um bem haja
GOOGLE
site:zuluechopaparomio.blogspot.com poetário
BLOG - Visitar e comentar basta clicar sobre a imagem de Jesus Orando