terça-feira, 2 de setembro de 2008

Já estou inscrita...

Hoje, entreguei os meus papelinhos, fiz a minha inscrição na nova vida, e depois, armada em turista, dei um passeiozinho por Alfama.... Passei por duas excursões de estrangeiros, uma das quais estava parada a ver um senhor acender o fogareiro com as tábuas de uma caixa de fruta... muito típico!
Depois bebi uma aguinha na Lojinha da Tina, que é uma senhora "munto bem esposta" que tem pendurado na parede um pano com uma pintura munto linda dum marialva e sua respectiva, e que ela decifrou para mim rapidamente:
- É um casal a fazer sexo!!! Então não vê o pénes?

Pois é... cheira bem, cheira a Lisboa!!! lol :)

3 comentários:

Tartaruguinha disse...

Pois que estiveste bem pertinho de mim...depois em LX a ver se dás uso ao telemóvel!!!

José Ramos disse...

Cara Bacitracina ZIMAIA

Penso que anda na especialidade de Medicina ou será Viterinária? Nesse ponto do País é o mais natural. Terá tirado a formatura em Coimbra? Por ter escrito esta frase de Coimbra. "Depois bebi uma aguinha na Lojinha da Tina, que é uma senhora "munto bem esposta". Em Coimbra era gíria falar com diminutivos, mas como estamos em época de globabização tudo é parecido.
Espero que fale com a nossa Arqueóloga. Se ela disser mal de mim esqueça, pois eu só gostava de tirar umas impressões sobre um assunto que gosto desde os meus 15 anos de idade. Mas acabei como Bancário é a vida.
Bem por hoje é tudo!
Um bem haja

GOOGLE
site:zuluechopaparomio.blogspot.com poetário
BLOG - Visitar e comentar basta clicar!

bacitracina disse...

Caro Zé Ernesto
Dei o seu recado à minha amiga arqueóloga, mas só através de net! Qdo a vir pessoalmente vou tornar a dizer-lhe que tem um adepto das suas fotos.
A minha área não é medicina nem veterinária... neste blog impera o direito, com uma piquena excepção que é a nossa betadina... ela é mais bolos!
Achei piada ao comentário de eu falar com diminuitivos... não falei... a tasca chamava-se mm a lojinha da tina! É mesmo verdade!!!
A sra. tem mesmo uma cena de troilaró pintada à porta!!! loool Deve ser para alimentar nos turistas o mito do macho latino!!!