quinta-feira, 26 de abril de 2007

Actividades: peddy drink

Em vésperas de revolução, e com uma irritante chuva a tentar arruinar a noite, rumo de novo à catedral: Bairro Alto! Mais uma vez estava um trânsito fantástico, e andei a gastar litradas de gasosa à bruta até decidir que o melhor era deixar o carro lá em baixo já a apontar para o Lux (cabecinha pensadora, eu sei.....). Calçada da Bica acima, na Bicaense nem se conseguia chegar ao balcão, nem no outro ao lado, foi apenas à terceira tentativa que cheguei à imperial (refresco de eleição). Tal e coiso, bate papo, entro noutro barzito para abrigar da chuva e decidimos rumar ao Europa! Noite de concertos em sintonia nas 3 casas que agoram decidiram refrescar a muy duvidosa zona de S. Paulo. Mas não foi fácil..... andámos a fazer piscinas de casa a casa até conseguir a dita pulseirinha de acesso. Mas valeu a pena, no Europa lá sacudi a melena encharcada ao som de Tape Loading Error que simplesmente arrasou o palco. Ainda apanhei um ar da sua graça na Casa Conveniente e no Music Box e lá vai disso, como estava em noite de picar ponto em cada bebedódromo, lá fomos à mãe de todos eles : dzi Lux... novidade da noite: só se podia entrar de t-shirt, as camisas ficaram à porta! E digo-vos, estava do melhor, música e fauna como já não via lá há algum tempo. O dia amanheceu afinal já sem chuva e céu azul - o peddy drink nocturno valeu a pena!
Dia da Liberdade já foi bem mais calmo: sopas e descanso que isto da revolução já não é o que era.

6 comentários:

Tartaruguinha disse...

Está mal! Há pois que está! Um programão desses e não avisam a malta??? hein? Alguém põe ordem nisto??? Novo Peddy drink nocturno já!Foi revolucionário o suficiente? :)

Tb disse...

don't worry.... próxima vez mando afixar editais num qualquer diário de referência para juntar o gang! :)

bacitracina disse...

agora sou eu que lanço o repto!!! Sábado á noite? que tal? estão disponíveis?

Tartaruguinha disse...

always available for tou my friend :) let's get party girls!!

Tb disse...

eu tenho muito pena, mas sábado estou na terreola...

bacitracina disse...

Ohhhh!!! eu tb tenho pena! pensa bem... :)