quinta-feira, 26 de abril de 2007

O reencontro - O Blog - A continuação

Tudo começou com um gathering só para meninas na nova casa da Miss Simposium! A Miss «expulsou» o Mister e surpreendeu-nos com uma casa linda, linda depois de algumas obras, um jantar fantástico (o fondue arder é uma coisa comum), aiiiii o pão de queijo…e a bebidinha já se sabe…sangria de espumante com frutos vermelhos!Já não nos víamos há bastante tempo, começámos a falar de tudo e mais alguma coisa…a pôr as vidinhas em dia…e com tanta comezaina veio a conversa dos blogs de culinária, de política e a ideia de criar um. Assim podemos estar longe e perto. Ausentes mas presentes. Fazer sentir cada presença num novo post.Soube tão bem este reencontro…porque meninas apercebi-me que já fez 10 anos que nos conhecemos! Quanto à Miss BetaDina foi bom revê-la e recebe-la no grupo de amigas. Welcome!E pronto estamos nos 28!!! Vá não vamos entrar em pânico, inspira, expira, inspira, expira…É preciso um Inderal??? Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Apercebi-me que aos 28 comecei a andar de patins, a fazer surf e a viajar com mais frequência. Que nunca é tarde demais para nada (e por isso a outra licenciatura fica para o ano, que vergonha)! Eu descarrilei quando todas encarrilaram, fui morar sozinha e agora umas mandaram paredes abaixo outras começam a manda-las abaixo, eu continuo a não saber cozinhar e a minha casa é uma desarrumação pegada tal como eu!Então, depois de ver tamanhas façanhas das minhas amigas arregacei as mangas e decidi que a minha casinha ia ser novamente um espanto!!! Quanto ao cozinhar pode ser que me inspirem também…até lá não se importarem posso surpreende-las com Pizza???? Descobri que aos 28 há ainda um longo caminho para percorrer e que um pedacinho dele queria continuar a fazê-lo convosco…porque há sempre algumas pedras onde tropeçar e vou sempre precisar de alguns medicamentos :), nomeadamente, Inderal! Lol Porque gosto de viver a mil, preciso de preencher alguns espaços em branco e esta vida de funcionária pública deixa muito a desejar e eu quero mais, muito mais… Não vos quero perder de vista :) Quero aplaudir os vossos sucessos, apoiar-vos nos insucessos, desafiar-vos na jornada da vida e sentir-me desafiada por vocês. Gostaram??? E já agora não acham que estamos muito mais giras e interessantes do que há 10 anos atrás???

3 comentários:

bacitracina disse...

e tu a achar que não te ías sair bem!!! Foi lindo... até fiquei a chorar!
não te moas com a falta de talento para a culinária... eu já soube mais do que sei! deixei de praticar!
agora acho que uma saladinha original fica sempre bem e é bom para manter a linha!!! além disso é chique!
é verdade que tu descarrilaste, mas não é verdade que as outras tenham todas encarrilado... ainda há muita vida para viver, e nunca é tarde para descarrilar!!!
e descarrilar, de vez em quando é bom porque faz o comboio andar a outro ritomo!!!
Além disso, não te esqueças que eu sou a descarrilada de serviço! não tenho sorte na vida! :)
e que quando tu vens com a farinha... eu já provei desse bolo! Só que já estou cansada, e tenho menos esperança, e acredito menos nas pessoas!
não é à falta de loucura, mas à falta de oportunidades de jeito!
Neste sítio que eu adoro e onde resolvi viver, mas para ser sincera já me arrependi, não há opções de qualidade! Mas isso é um mal generalizado!
por isso a minha vida agora é centrada em mim!!!
E quem não quer como eu quero, simplesmente não come, porque eu sou mais eu e não estou para chatices!!!
Além disso, ando tão ocupada com as revistas de decoração, o estudo, o trabalho, o coro, o teatro, e todas as outras actividades em que estou metida, que nem quero dar-me ao trabalho de pensar em ter problemas...
mas estou sempre aberta para uma mudança de vida!!!
aceita-se emprego com salário certo ao fim do mês! Metam uma cunha por mim!!!

Vês??? eu ainda não perdi a esperança de descarrilar da minha vidinha certa, e começar tudo outra vez!

E é obvio que adorei o jantar, estar com vocês é mto bom.
adorei a sensação de passarmos a noite juntas e o assunto não se acabar, não termos problemas em falar da vida!!! não sermos estranhas umas para as outras!
temos de repetir mais vezes!

ups!!! mais uma lagriminha no canto do olho!!!

Tartaruguinha disse...

:) eu também não percebo...é tão bom dormir comigo!!! ahahahaha É isso mesmo amiga haver sempre assunto e nunca silêncios constrangedores! Gostei do eu sou mais eu!!! E és linda!!! Viste como percebeste tudinho??? ;) Inteligente a miúda! Muitas viagens vou eu fazer a essa tua terra...e ves? aos 28 coro, teatro... nunca é tarde demais mesmo!!!

Squa disse...

Quem bom o reencontro!!! Que bom saber que é mesmo verdade, que as amizades valem realmente tudo e que não interessam os kms de distância!E acho que ninguém descarrilou, apenas escolheu um caminho diferente - e se foi para ser mais feliz, de certeza que valeu a pena! E que bom é reencontrar mesmo aqueles que nos pareciam próximos, e que bom é partilhar as novidades das nossas vidas - a roupa, as refeições, a casa! Assim sim vale a pena. É certo que já lá vão 10 anos, com a BetaDina um pouco mais, e há tantas e tantas histórias para lembrar, e outras tantas para viver! Obrigada a todas pelo óptimo convívio. Há que repetir!