segunda-feira, 23 de abril de 2007

Iniciação

Não há vez como a primeira!!! Dizem... não é que seja verdade! Não concordo nada com isso!
Mas cá estou eu a iniciar-me no mundo dos blogs! Sim... é a minha primeira vez!!!!
Confesso que estou nervosa... : )
Resolvi ser eu hoje a postar porque hoje é um dia importante para mim!!! As paredes velhas começaram hoje a cair, e dentro em breve as novas erguer-se-ão do solo!!! Finalmente!!!
É muito bom estar em obras, significa que algo vai mudar, e... que vou ter uma casinha nova!
Adoro o pó, os tijolos, os buracos!!! É tudo lindo! Adoro as revistas de decoração espalhadas pelo meu quarto!
AAAhhhhhh! Já só faltam 6 meses!!!! ; )

5 comentários:

Tartaruguinha disse...

Miss Bacitracina estás em obras???

Tartaruguinha disse...

Doeu? Fez dói dói bébé? Licor Beirão, nada de Inderal!!! :)

Maria José Virott disse...

Goza bem o momento porque em breve não poderás mais ver o pó,os buracos.
Nesse dia o fim parece não estar à vista porque as obras são sempre a versão mini de S. Ingrácia...mas depois sabe tão bem!!!!
Recordei hoje em conversa com a tartaruguinha a visita a Montemor e a quase cajadada no concerto do Palma.
Quiçá quando estiver pronta possamos repetir a visita.....

Tartaruguinha disse...

Ai esse fim de semana foi um fenómeno! O Palma de tão ébrio esqueceu-se da letra da música e numa tentativa frustada de engate cuspiu-me toda! yecaaaaaa E não sei quem era pior, se o senhor do cajado se a sua acompanhante. Que cenário terrifico :) Pois é miss bacitracina uma piscininha também dava jeito :) E depois as migassssssss ui

bacitracina disse...

uma piscina?????...... o orçamento não dá para tudo, queridas!!!
a cpoisa mais referescante que posso garantir-vos é uma limonada no jardim exterior!!! se vierem no inverno ofereço um chocolate quente no jardim de inverno!!! li isto numa revista de decoração e achei o máximo! obviamente que vou querer ter um jardim de inverno!
quanto ao cenário terrífico do jorge palma querida tartaruguinha... não sejas mal agradecida, porque não é todos os dias que podes fazer uma pesquiza sociológica tão interessante como a que fizeste com a senhora do cajado e o respectivo companheiro! aposto que nunca tinhas visto daquilo! lolol
é obvio que as portas do meu chalé estarão abertas para repetir a experiência!!!