segunda-feira, 14 de abril de 2008

José Cid@Maxime


Sábado à noite Kitsch. José Cid e o seu Quarteto puseram a plateia do Cabaret ao rubro com favas, banana e até as «Doce». No final o palco foi invadido. E o saldo final foi positivo.


Vem viver a vida amor, que o tempo que passou...


E eu estou aqui a contar-vos como foi! Foi uma experiência sociológica muito engraçada! Pessoal de todas as idades. Manuel João presente. Mike Sergeant. Blues e rock. Histórias e piadas. Muitos beijos e acenos. Este Senhor é um ícone da música portuguesa.
(Bacitracina deviam pensar no senhor para a Feira de Setembro ;) )

5 comentários:

Squa disse...

Depois de passar a ponte em patins, essa também é uma experiência pela qual gostaria de passar.....! Para a próxima também vou!

bacitracina disse...

parece-me que o teu programinha de sábado foi do melhor!!! A propósito de José Cid, favas com chouriço foi o meu almoço e jantar de ontem!!! Sim eu sou uma fã de favas!!! lol
Eu acho que era optimo termos cá na feira de setembro alguém que animasse o pessoal à séria, e que fosse diferente, para não serem sempre os mesmos... mas diz que a edilidade não é muito dada a devaneios pimbas ou populares...
Eu cá gostava!

Anónimo disse...

PAQUITOOOOOOOOO, AY AY PAQUITO, AY AY PAQUITOOOOOOOOO...

Também desconhecia mas parece ser o hit de maior êxito entre os barranquenhos e restantes populações vizinhas... ;-)

Tb disse...

paquito chocalatero!
do best digo-te, nem sei como passaste esta vida sem essa pérola...

Tb disse...

chocolatero, perdon