segunda-feira, 21 de abril de 2008

O primeiro dia...

Faz precisamente hoje um ano que nos juntámos na casa da Simposium para comer churrasco de fondue (lembram-se que as bases de madeira começaram a arder...) e sangria de espumante e frutos vermelhos... bem boa! Uma delícia!!!
O nosso efeito inderal foi criado nesse dia, provavelmente já depois da meia noite... se calhar já era 22 de Abril, não me lembro!
Desde esse dia, nunca mais nos encontrámos, nem sequer para um cafézinho... acho indecente! Tenho saudadinhas...
Meninas... já passou um ano! E se temos a Demeanour a oferecer-se para nos fazer caipirinhas na bimby, e a simposium a oferecer a casa novamente... temos de aproveitar!!!
Eu oferecia a minha casa mas para mal dos meus pecados ainda não está pronta... Mas este ano, lá para Setembro, não se escapam... Vêm cá passar o dia comigo! Já meti uma cunha para vir cá o José Cid cantar... eu faço tudo para agradar às minhas amigas!
Até lá, temos de combinar o jantar de aniversário do nosso blog!
Acho que deve partir da anfitriã a marcação da data. Simposium... agora é contigo!
Aviso já que não posso no fim de semna do 1º de Maio, nem dia 10 de Maio, mas de resto tá-se bem... não tenho planos para este fim de semana que vem! Podem?

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns meninas!

Tartaruguinha disse...

Parabéns a nós!! Este fim-de-semana rumo ao Algarve, qualquer outra data i'm free :)