sexta-feira, 4 de abril de 2008

Longe vão os tempos


em que os meus arguidos, simpáticos e agradecidos, me ofereciam galinhas, laranjas e caixinhas de bolos!!!
Agora é tudo mais moderno...
Vejam só o presentinho que eu recebi ontem!
Reparem na beleza dos ursinhos que dizem love, no coração e na borboleta esvoaçante!
Não sei se dá para perceber bem na foto mas as flores são naturais, só que como o presente foi comprado há mais de um mês ficaram assim...
Mas o que conta é a intenção... excessos de romantismo inaplicáveis à parte...

5 comentários:

MonteMaior disse...

vai ao meu berloque ver o que eu achei no YouTube. Ai que emoção

Tartaruguinha disse...

mimos desses é que se quer :)

Tb disse...

que bonito, pá! prendas desssas é que se querem....

bacitracina disse...

aposto que o manezé não recebe disto...

Anónimo disse...

O manezé é mais wiskey! Se calhar é mau! :-)