quarta-feira, 11 de junho de 2008

9 dias para O DIA

Escrito assim, parece que tudo até aí foi só um entretém e que tudo depois da data também não interessa a ninguém. Enfim, é mesmo só para dar aquele ar dramático à coisa.
Conversa da mãe, "para animar":
- Já experimentaste o vestido outra vez, fica-te bom?
- Sim, está óptimo. Quer dizer se passar o dia com a caixa toráccica no máximo de inspiração, está um bocadinho apertado.
- Eu sabia, não devias ter trocado o número. Devias ter ficado com o maior.
- Para quê?
- Para um dia, mais tarde se te apetecer, usares o vestido, podes engordar e querer usá-lo.
- Mas quando é que eu me vou querer vestir assim outra vez?
- Pois, não sei. Podes querer.

Zinga, lá vou eu à hora de almoço, enfiar o vestido, dançar um bocado com ele, abanar-me, deitei-me e sentei-me com ele.
E já estou descansadinha outra vez. Prova superada.

3 comentários:

bacitracina disse...

lol
tou a ver que sempre é verdade aquilo que dizem sobre o nervoso miudinho das noivas...

Squa disse...

Ah! Então foi isto que foste fazer à hora do almoço...;-)

Tb disse...

por acaso o motivo de força maior foi ir buscar algo que me esqueci de manhã e tinha de ser entregue à tarde, mas de caminho olha...