segunda-feira, 30 de junho de 2008

Voltei voltei...

Olá a todas. Obrigada pelo apoio... foram dias muito duros, esfrangalhei os nervos, chorei, quase desisti, mas fui uma valente e aguentei-me! Afinal eu estva no colégio militar, e tive que ser forte como na TROPA!!!!!!
Finalmente acabou o martírio e o suplicio de fazer orais com um jurí composto por 7 lindas pessoas, entre as quais o prof Cabral de Moncada, que eu nem sabia que ainda era vivo, mas que afnal de contas foi um querido para mim!
Acho que simpatizaram comigo, mas só à segunda oral, e a partir daí correu tudo lindamente! Mas na primeira, minhas amigas... espalhei-me ao comprido... foi mau!
Agora, no dia 5 vou ficar a saber se me querem na proxima fase, ou seja, se vou falar com o psicologo! As notas, só lá mais para o fim do mês!

A tua viagem parece ter sido espectacular, tartaruga!!!
E o casamento da betadina já sei que correu bem!
Simposium, força aí que as férias estão quase a chegar! Aguenta-te e mostra a essa gente como é que é! Tou contigo!

Sem comentários: