segunda-feira, 2 de junho de 2008

E agora que já não é dia 1.....

Pode dizer-se que não dediquei o dia à criança, mas sim o fim-de-semana.... sexta mudei-me de para casa de um dos manos para fazer babysitting às minhas duas chicas guapíssimas, cuja vida social arrasa qualquer Cinha Jardim - aniversário de manhã, aniversário de tarde, festejos do dia da criança e muita brincadeira com os tios. A isto acrecentem-se mais dois aniversário (a contar com o do menino cá de casa) e está feita a barrigada de gomas....

2 comentários:

Anónimo disse...

Fué duro!

Joer que yo estoy tan jodido de cansaço que solo pienso en dormir!

Saludos a nuestras crias lindas... fatal!

bacitracina disse...

loool
Eu cá passei a tarde dedicada aos meus sobrinhos... mas foi dificil pq a noite foi mto dura, mas eu esforcei-me valeu a pena... eles merecem!