segunda-feira, 7 de julho de 2008

Conflito de gerações

Acontece com o meu chefe. Vamos mantendo uma relação de "eu não te posso mandar passear, senão sou despedida", da minha parte, e da parte dele "apetecia-me despedir-te, mas não posso porque até fazes aqui falta". A sua última pérola, numa reunião com alguns dos seus funcionários, a contar para a melhor do ano e séria candidata ao título foi o " Quem é que vos disse que eu queria as coisas bem feitas??". Aqui a Miss não aguentou a provocação, e lançou de imediato na mesa o brio profissional que não pode em caso algum aparecer a pedido. Tem que estar presente. Sempre. São dias destes que me estão a fazer ganhar cabelos brancos a uma velocidade bem maior do que a desejada. Valham-me fins-de-semana como o último, em resposta ao desafio que me lançaram de rumar a sul para saborear os ares e sabores algarvios. Em boa companhia, esteve-se muito bem. Quero mais!



5 comentários:

bacitracina disse...

Ai que saudades dos tempos em que não tinhamos responsabilidades, íamos à faculdade e saiamos à noite!

Squa disse...

É que nesses tempo até íamos à faculdade-que era a nossa responsabilidade- e dava para tudo... Como alguém me perguntava um destes dias: quando é que deixámos de controlar as nossas vidas?

Tartaruguinha disse...

Eu acho que deixámos de controlar as nossas vidas quando qualquer energúmeno pode ser chefe. Vejamos sinonimos da palavra:

-Irresponsável
-Desnorteado
-Desorientado
-Sem moral para criticar algo
-Ignorante em algum assunto
-Atrapalhado na profissão

É que na faculdade ainda assim podiamos ignorar estes espécimes de quem dependiamos para passar de ano mas não para nos governarmos!!!

Tb disse...

e esganiçados, são todos esganiçados. e gente esganiçada não tem voz nem razão. aguenta-te aí mulher! há de aparecer qq coisa brevemente. em último caso, a caseira lá de baixo, olha... coitadinha...

bacitracina disse...

betadina.... voltaste!!!!