segunda-feira, 21 de julho de 2008

Isto da segunda-feira...

Devia ser proibido. Porque é muito doloroso o despertar (estava eu tão bem, com as minhas gatinhas coi-tadinhas...), depois porque o esquentador foi de férias ao que parece e o duche foi incrivelmente gelado, pouco menos mau do que se fosse um dia de inverno. Mas há maneiras de ultrapassar este início de semana menos bom, e essas maneiras são:
#1 Planear já o farnel do próximo fim-de-semana
#2 Planear já a mala do próximo fim-de-semana
#3 Ver o tempo para o próximo fim-de-semana
#4 Programar já a viagem do próximo fim-de-semana
#5 Trabalhar um bocadinho e esperar que passe rápido, até ao próximo fim-de-semana.

3 comentários:

Tartaruguinha disse...

Acho que vou fazer o mesmo :)

Squa disse...

E como banda sonora,a tocar nos phones para não ouvir os ruídos de segunda, "I can´t wait for the weekend to begin...."

bacitracina disse...

Eu estou como tu! Não suporto mais virt trabalhar! :(