segunda-feira, 7 de julho de 2008

terminou!!!

Terminou o martírio e os nervos!!! Acabou-se o estudo, as orais, os troleys carregados de livros, o stress...
Os psicotécnicos são parecidos com os testes da maria, só que em muito mais dificil, e eu dei uma resposta que não deveria ter dado, e estou com receio que me excluam!!!
Imagu«inem que eu disse que o meu sonho era ter um trabalho que me deixasse o máximo de tempo livre! :( sou básica ou não sou básica!!! Se eu for excluida vai ser poor causa desta resposta maravilhosa!!!!
Amigas voltei!!!!
Tou livre!!!

3 comentários:

MonteMaior disse...

Não. Não és básica. Foste sincera. e aposto que eles premeiam a sinceridade.

Se tu dissesses que gostas de ter um trabalho que te ocupa o dia todo e que não te deixasse tempo para ter vida própria, aí sim é que eles iriam achar que eras básica.

Vais conseguir, amiga, vais conseguir.

bacitracina disse...

Ai mulher!!! Eu espero que eles saibam ver isso!!!

Tb disse...

claro, ninguém quer masoquistas. e além disso, aquilo é por pontuação também, uma pior não conta para nada. fé nisso mulher, é desta!