quinta-feira, 24 de julho de 2008


Isto dos saldos tem que se lhe diga, bem exploradinho, e sem precipitações fazem-se belas compras. Além da alegria indiscutível de ver preços de roupa a descerem de uma semana para a outra (o que é fantástico neste país, haja algo que desce!) é também genial a quantidade de stocks que estas lojas têm que ainda há S's e M's, bem esgalhadinho, lá de volta dos cabides fartos e das bancadas opoulentas. Claro que, também não é para todos esta batalha aos trapos, coisa que esgota de paciência aos menos bem treinados.
A minha melhor compra destes saldos é sem dúvida o fantástico blusão de cabedal castanho escuro lindíssimo, cujo preço era de 100€ em meses mais frios e menos felizes e ontem apareceu a meus olhos com desconto de 60%. Apesar do bafo e do calor lá fora, não fui capaz de resistir a esta bela compra. Agora tenho um blusão quentinho e giríssimo, para um Outono que há de vir. Mas sem pressas, ok?

5 comentários:

Tartaruguinha disse...

Não tenho tido tempo...mas não vou deixar passar a oportunidade :)

Missanguita disse...

Que ostra de loja é essa, para ter essas pérolas?

Tb disse...

é a zara, vê lá tu...

Tb disse...

é a zara, vê lá tu...

Missanguita disse...

A Zara é sempre uma mina! Eu nos saldos vou aos sapatos deles como gata a bofe!