terça-feira, 29 de maio de 2007

dieta!!! semana 1



Depois de uma semana a comer só saladinha e sopa com grelhados (com escepção da meia tosta mista de sexta-feira à noite e das fatias de bolo e dos frutos secos de sábado) eis que a balança me grita umas míseras 800gr.

800 gr só??!!!! Eu fartei-me de penar! Já quase não posso ver alface e rúcula à frente!

e depois, ele é capsulas para eliminar a celulite, ele é ampolas para queimar as gorduras...

Avisinha-se-me um fim de semana muito difícil!!!

Sexta feira é dia de parabéns à menina ( e também ao manezé, convém lembrar o pessoal), e sábado despedida de solteira em lisboa!!!

Com tantas tentações não há capsulas nem ampolas que funcionem!!!

9 comentários:

Tartaruguinha disse...

Água, muita água e toca de andar a pé!!!! Força ai!

Tb disse...

Dou-te todo o meu apoio moral! Come gelatina: diz que é doce, tem poucas calorias e muita água (também faz bem ao cabelo!).Essa do bikini pregado ao frigorífico é de génio :)

Anónimo disse...

Água, sopa e brincadeiras com o parceiro...suar bastante...exercício físico plenty...força aí!

bacitracina disse...

ohhh manezé!!! e onde é que eu vou ao parceiro!!! isto agora anda muito meu!!!
olha que eu já moro na margem sul do tejo! isto aqui é um deserto e só tem camelos! :)

bacitracina disse...

(muito mau e não muito meu)

Squa disse...

Muito meu também era giro!!!!

Tartaruguinha disse...

lolol A rapariga anda a estudar, temos que dar um desconto (abrir uma excepção vá).
Uma dúvida, não havia já resmas de camelos? Ou mudaram-se todos para a margem Sul com a descoberta do Deserto? Hmmm Foi para reduzir as filas de espera nos Hospitais? Desta margem claro!
Quanto às ampolas descobri umas que invertem 4 efeitos do tempo de uma só vez! lol Coisa Fina! Vou desafiar a lei da gravidade!

Tartaruguinha disse...

Oppsss mais uma dúvida...como é que tu andas a estudar se no deserto não há escolas? Andas a enganar quem hein?

bacitracina disse...

estou a ser autodidata!!! tenho 5 dossers de civir e outros tantos de penal!!! no fim acho que não vou consegui ler nada disso e vou-me ficar pelos apontamentos do ano passado!!!
mas conta lá sobvre essas ampolas maravilhosas...