segunda-feira, 7 de maio de 2007

fim de semana parea esquecer!

Começou no sábado de manhã com a abertura da feira do pão e da doçaria! Uma broa de chocolate e outra de batata doce com frutas cristalizadas para começar bem o dia! Em seguida, festa de anos do rebentinho mais novo da minha mana! Um aninho!!! Iupi!!! Um almocinho em grande, e... mais doces!
À noite, mais uma voltinha, mais uma viagem no carrocel da feira da doçaria! Foi o delírio total com as espetadinhas de morangos com chocolate e licor de amora! Depois, é que foi fugir às 5 operações stop que havia no caminho até aos bares!

A noite foi divertida... valha-nos isso!
Primeiro fizemos uma exibição de dança - qual alunos de apolo qual quê!!!!
Tive direito a elogios de um desconhecido e tudo!!!:
- "Você dança muito bem, parabéns! Tem uma maneira muito divertida de dançar!!!"
Vá-se lá saber o que é que ele quer dizer com isto!
Depois acabou com um "desfile" ao mais alto nível, dos forcados da terrinha... lá que metem vista, metem!

Chegou o domingo! Ninguém me fez companhia para ir à praia! Resolvi vestir o biquini e apanhar sol mesmo em casa! Que deprimente! Três horas inteirinhas, estendida ao sol!
Mas a verdade é que resultou... e já tenho uma corzinha!

Para acabar em beleza, adivinhem?!!! Mais uma passeio pela feira da doçaria! O lanchinho começou com um pão com chouriço e uma mini, que é uma bebida fica sempre bem a uma senhora!
Depois, a desculpa foi a prenda para o dia da mãe! Novo ataque às broas de chocolate, de erva doce, de mel...
aaaaai! é tudo tão bom!
Ainda houve espaço para um geladinho, que eu não faço a coisa por menos!

Agora digam-me lá como é possível manter a linha com um fim de semana destes???!!!!

3 comentários:

Tb disse...

Mas que se lixe a linha! Há prioridades, afinal de contas! e broa de chocolate é broa de chocolate. Brincamos ou quê?! Estou aqui a salivar só de ler isto....

bacitracina disse...

lol
foi meeeeesmo um abuso!!!
não sei se a miss simposium tem alguma receita especial para anular os efeitos da doçaria...

Tartaruguinha disse...

xiiiiiiiiiii e a mim que só me davam picanha para comer...doces ao poder!!!!