segunda-feira, 14 de maio de 2007

Mais culinária...

Vocês devem pensar que eu não sei falar de mais nada... e em parte têm razão!!!
Então não é que passei outro fim de semana sem travões?
A minha vida social anda a dar cabo da minha linha!
Sexta feira tive uma piquena festinha... feijoada à brasileira!
Eu nem sei por onde começar!
Não quero elogiar demais a cozinheira, calha mal porque fui eu! Mas estava tão bom!!!
E as caipirinhas? Nem vos digo nem vos conto, tive de parar na quinta, antes que desse mau resultado!
Para acabar em beleza, licor de bolota e de amora!
E depois fico deprimida porque vou às compras e não acho nada que me fique bem!!!!
Tenho de tomar um inderal para ver se perco o apetite! :)

2 comentários:

Tartaruguinha disse...

Bem...estou a tentar deixar de fumar e espero não sofrer esse surto de apetite descontrolado que tão bem conheço (DA: debulhadoras anónimas). Amori come o quiseres, o segredo está em gastar toda essa energia de forma salutar...eheheheh
P.S: quero um convite para umas migas!

bacitracina disse...

por causa disso mesmo já me inscrevi na hidroginástica...
quanto a outras formas de gastar energias... de momento não me ocorre nada! :(
as migas estão sempre ao dispor, tu é que nunca cá queres vir! que tal este fim de semana? até há umas festas numa terra aqui ao lado!