segunda-feira, 21 de maio de 2007

Fala com ele!


Não sei se ele atende pedidos relativos a dietas bem sucedidas! Mas no Brasil pode tudo! Eu fui lá mas Ele olhou para mim de tão alto que não tive coragem de pedir nada! lolololol Redentor!?!? Pois sim! Está claro! Que horror, que blasfémia.
A verdade é que ainda não descarreguei as fotos e como esta foi a única que me mandaram vim postá-la! :) Não é um Tom Jobim nem um Vinicius de Morais, sou mesmo eu e mais seis encomendas que me acompanharam nesta viagem junto ao Cristo!
Gostei da cidade.
De Ipanema, a garota e a Devassa (choupe com verdadeiro sabor a cevada).
Da ida ao Leblon de autocarro, a passagem pela favela e pelo rapazinho da metrelhadora!
De Copacabana, o calçadão e a praia!
Do centro, a confeitaria...tudo o resto cheirava demasiado mal!
Da Lapa, o samba do Carioca de Gema e a arquitectura!
E depois os sucos e as caipirinhas de fruta fresca das mais variadas qualidades???
Ah também tentei surfar...mas o mar lá não brinca não! Eheheheh é o oceano e os menino! Aprontam bem eles lá! Coitada da moça do autocarro para a Barra a desabafar ao celular com a amiga: «- Ele é que tá puto comigo mas eu é que sou a chifruda!»
Valha-me Deus! :P

5 comentários:

bacitracina disse...

que viagem atribulada!!! gostei especialmente da parte do puto com a metralhadora... inspira-me... sei lá... segurança!!!! :)
vê lá se descarregas o resto das fotos que a gente tb quer ver!!!

Anónimo disse...

Sim sim...queremos ver aquelas em que estás de joelhos a rezar! AHAHAAH (sem malícia OK?)

Tartaruguinha disse...

lol jamais levaria com malicia um comment do mister simposium :P Eu sei quem veste as calças lá em casa! Até comenta Bola! ehehehe

Tb disse...

sua onça.... estiveste aonde??? e ainda vens para aqui esfregar na cara dos outros?! rua já daqui pa fora... gozar com os pobres, devias ter vergonha!
ps - a parte da onça, foi dita com muito carinho!

Tartaruguinha disse...

eheheh eu senti o carinho :D