quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A amiga-da-lite

Era uma vez uma amiga-da-lite, mais conhecida por amigdalite. Esta amiga passou a semana passada a rondar o meu lar e decidiu que ía cá passar o fim-de-semana: afinal, nós nem chateamos muito e ela estava bem instalada nas pseudo amígdalas (porque o rapaz já as tirou....)da minha cara metade. Tanto eu espreitei lá para dentro, afinal há que ser uma verdadeira Miss Simposium, que a amiga gostou de mim e decidiu prolongar a sua estadia cá em casa....E cá fiquei eu, dois dias inteirinhos dedicados a ela, lembrando-me dela cada vez que engolia ou que mexia a cabeça, tamanha era a dor que me provocava. Mas isto não era vida para nós - conversámos, ela fez as malinhas e está de partida....Obrigada penicilina!

2 comentários:

Tartaruguinha disse...

Amiga da onça é o que é!

Anónimo disse...

Eu também conheço essa amiga...