quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Voltei

Estive ausente por uns dias... tenho andado adoentada, trabalho, estudo, e para piorar as coisas, fiquei dois dias sem net!
Mas já vi que muita coisa se passou na minha ausência... a betadina bateu com o carro, a tartaruguinha fez um post que eu não percebo sobre o metro (deve ser pq na minha terra não há metro) e já tem duas licenciaturas (Parabéns :)), e a simposium foi ao futebol (posts com piadas privadas acho bonito, mas não percebo e por isso não posso participar!)
Mas voltei logo neste dia tão especial e lindo, que é o dia mundial do amor!!!
Comecei o dia muito bem... nas noticias da manhã apareceu um senhor doutor a dizer que a falta de afectos e a solidão é a principal causa de doenças de agora, principalmente do foro imunológico!!!
E fiquei a pensar... eu realmente desde Outubro que ando mal da minha garganta... amigdalites já foram quatro, comprimidos já eu tomei às paletes.... rios de lenços de papel gastos... faz sentido, eu sou uma solteirona inveterada.... e não me basta já ter de viver com isso, como ainda ter de ouvir gajos com diplomas de medicina dizerem na televisão que nós os solteiros por opção (pelo menos por opção dos outros que não querem nada connosco), vamos ficar doentes muito mais cedo!!!
Senhor doutor, só para contrariar esse seu estudo, digo-lhe que a minha amiga simposium está sempre com a mania das doenças e tem uma vida amorosa, não é como eu!!!
E depois, o motivo pelo qual eu estou doente é pq venho para a rua fumar, saio muito à noite com tops de verão, e bebo que nem uma maluca!!! É claro, que não há corpinho que aguente este tratamento que eu lhe dou!!!
Não é falta de afectos não!!! É maluqueira a mais!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Com tantos comprimidos, não sabes de nenhum para essa falta de afecto??
E não te esqueças que as dores de garganta são todas por causa da pilulas!!! ;)

Tartaruguinha disse...

No dia dos amassos eu acordei com uma carraspana...acham que é falta de afectos??? naaaaaaaaaaaaaaaaaa é frio, é falta do verão, tabaquinho a mais...Eu e o meu tartarugo vamos ao teatro hoje. O meu professor de yoga também diz que 90% das nossas doenças são projecções do foro emocional. A menina de certeza que não tem umas coisas entaladas nessa garganta para por cá para fora?

Sessão de esclarecimentos:
1 - Estudar? Vais concorrer às becas outra vez?
2 - A menina simposium joga mesmo á bola e pelos vistos tem adeptos emotivos :)

Tb disse...

a menina deixe-se de desculpas para ser encalhada e enrole-se aí hoje à grande a ver se lhe passe a doença! eheheh! ao menos tiras isso a limpo... ;)
ps - encalhada dito com mt carinho

MonteMaior disse...

Pronto cá estou eu a comentar.

Deixa lá os doutores e a falta de afectos. O que é que eles sabem disso..

bacitracina disse...

Encalhada eu?? loool
solteira or opção, que é muito mais chique! lol