terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

É para aprender a não dizer que

a minha vida anda uma pasmaceira. Hoje de manhã, aqui a je sai de casa e menos de 1 metro depois, já tinha enfaixado o carro no jipe do vizinho. Do mal o menos, pelo menos bati do lado em que colecciono já uma série de hieroglífos tipo arte rupestre. Nem quero saber quanto me vai custar o pára-choques o monstro que estava estacionado ao meu lado. Deixei recadinho, numa folhinha azul bébé do meu filofax, a desejar bom dia, mil desculpas. Ao cair do dia lá vou eu saber que tal vai ser isto... Este é um daqueles dias, que mais valia ser uma pasmaceira, que estávamos todos muuuuito melhor. O meu ovo, decididamente não foi feito para passar a sua existência inteiro e intacto, sendo que com 4 aninhos, já leva 4 porradas. Em abono da verdade, e para não pensarem que eu sou a driver from hell, as outras 3 não fui eu!

2 comentários:

Anónimo disse...

E só eu e o teu marido é que bebemos wiskey!

Acontece aos melhores...a mim por exemplo! :-)

bacitracina disse...

lol isso é pq em lisboa há muitos carros e pouco espaço! lol