terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Chuvinha

Demorei 2h a chegar ontem ao trabalho e quando cheguei não havia luz. Tive de esperar mais 3h para poder utilizar o computador (sem o qual não poderia começar a fazer nada). Ontem tive portanto 5h de puro desperdício, e porquê? Choveu... bastante é verdade, mas ainda assim, foi só um dia, dia e poucas horas. Agora imaginem que durava mais um bocadinho: Sacavém e Algés desapareciam definitivamente do mapa, Vila Franca talvez escapasse, e a baixa de Lisboa ficaria com o maior buraco jamais visto (sim, maior que o que o metro já fez!). Esta cidade, e o país em geral não estão nem de perto nem de longe preparados para a mais "piquena" dificuldade, pareceu-me a mim ontem pelas imagens televisivas e pelas confirmadas ao vivo e a cores.... mas se calhar sou eu que sou pessimista.

3 comentários:

bacitracina disse...

é verdade... ainda bem que aqui na terrinha é tudo a subir e a descer, a água não se chega a acomular em lad nenhum... bolas!!!

Tartaruguinha disse...

Verdade, verdadinha...sei de casos reais (não noticiados) em que o 112 nem atendeu o telefone. Mafamude no seu melhor! A velhinha tinha razão Lisboa só é lavada quando chove!!!

Anónimo disse...

E se nevasse?