segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Eu quero trabalhar na Microsoft

De acordo com a Agência Financeira a Microsoft é a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo terceiro ano consecutivo.
«No âmbito da eleição de «As melhores empresas para trabalhar em Portugal», promovida anualmente pela «Exame» em parceria com a Heidrick & Struggles (H&S), a Microsoft manteve o primeiro lugar, pelo terceiro ano consecutivo, com uma nota de 87,6 por cento.Os trabalhadores desta empresa destacam a política de compromisso de todos e o programa de reconhecimento de prémios em dinheiro.Foram ainda referidos outros exemplos concretos para eleger a Microsoft como a melhor empresa para trabalhar, nomeadamente o facto de ser oferecido no escritório um serviço de manicure, às segundas-feiras, a existência de uma máquina de engraxar sapatos à entrada do bar, aulas de ioga e de ginástica e massagens.»
A mim já me convenciam com os prémios em dinheiro, mas o serviço de manicure, as aulas de yoga e as massagens arrasaram comigo!!!
Para quem devo enviar o meu Curriculum Vitae???

2 comentários:

bacitracina disse...

eu sabia que tinha cometido um grande erro quande escolhi este curso... devia ter ido para informática!!!

Tartaruguinha disse...

Engenharia informatica sim senhora..isso é um curso com futuro :)