Diz que há um personagem em Coimbra, que responde por Ducs (ou algo parecido) e que tem como função manter a tradição académica desta bela Universidade. Ora parece que este senhor leva isto muito a sério, pois informou que já está há 18 aninhos na faculdade, ou seja desde mil nove e oitenta e nove. Apenas de-zoi-to, até porque diz ele - " como podem ver, há quem tenha mais matrículas do que eu!". Pois está bem de ver a razão pela qual este senhor é a história e tradição da queima in personna, este menino faz parte da mobília, e podemos dizer até que o Ducs já está mais que queimado!
Não lhe dou os parabéns porque parece que ainda não é desta, afinal ainda há tanto para fazer por ali, o curso por exemplo...
sexta-feira, 11 de maio de 2007
A tradição ainda é o que era!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
A queima das fitas transformou-se numa coisa de meninos e meninas que precisam de desculpas para beber, numa espécie de festival super-bock para tótós.
Mas este episódio diz bem do estado das coisas neste nosso país, talvez o único da europa em que deixam um "jovem" estar dezoito anos matriculado numa universidade pública. O melhor é fechar mesmo as urgências:)
é dux... o senhor é dux
Enviar um comentário